Cotação Clube CDV
Quer comprar um produto, mas tem dúvida do modelo ou não sabe onde comprar mais barato? Preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Responderemos em até 48h.

Você procura, a gente acha!
Consultoria para você comprar sempre com o melhor preço.

Com o Cotação CDV, você não precisa mais se preocupar nem perder tempo pesquisando por produtos e serviços de qualidade e bom preço. Nós fazemos isso para você. Sem custo e com rapidez, nossa equipe indicará qual o melhor produto/serviço e onde encontrá-lo com o melhor preço, facilitando suas compras e dando a você a chance de economizar mais.
Para pedir a cotação de um produto ou serviço, utilize o formulário ao lado ou envie e-mail para cotacao@clubecdv.com.br. O serviço é exclusivo para associados do Clube CDV.
A resposta aos pedidos de cotação têm prazo de até 48h para serem enviadas.
O Cotação CDV atenderá as solicitações de forma gratuita, no entanto, é responsabilidade do associado arcar com os custos dos serviços e produtos que decidir comprar após a indicação do Clube CDV. Pedidos de cotação inadequados serão recusados.