Convênio

Invista em artigos esportivos com descontos de 10%
17/08/17

A ciência já comprovou por diversas vezes que a atividade física é uma solução para curar e prevenir doenças, com foco na redução de sintomas como da depressão, da diabetes e de hipertensão. No hotsite da Centauro, nova parceira do Clube CDV, é possível motivar-se ainda mais para as atividades físicas, com os acessórios, equipamentos e suplementos disponíveis no site, que podem ser adquiridos com 10% de desconto, utilizando o cupom de desconto.

A Centauro possui lojas em diversos estados e possibilita aos clientes a retirada da compra nas lojas mais próximas, com o frete grátis. O desconto é válido em artigos que possuem a etiqueta branca.

Confira alguns produtos com desconto: