Flor de Liz Nutrição e Estética
Este parceiro participa do Programa Fidelidade
10 REAIS = 5CDV$

O Centro Estético Flor de Liz proporciona a seus clientes bem-estar, saúde e beleza. Localizado Brasília, conta com uma equipe de profissionais capacitados, equipamentos modernos e um ambiente aconchegante.

Pelo convênio com o Clube CDV, associados têm 5% de desconto no valor unitário dos serviços, 15% em pacotes e 10% em pacotes promocionais.A parceria é válida para associados de todas as entidades atendidas pelo Clube CDV.

Os serviços ofertados são: limpeza de pele, peeling de diamante, revitalização facial com radiofrequência, designer de sobrancelhas, tratamento cosmético avançado, carboxiterapia facial, drenagem linfática manual, massagem modeladora, radiofrequência corporal, terapia combinada, plataforma vibratória, carboxiterapia e cromoterapia.

Faça seu login ou cadastre-se e saiba como utilizar o convênio.